Mensagem do Presidente
Como Presidente da Associação Humanitária “Um Lugar para o Joãozinho” recebo o legado de todo o trabalho que, ao longo dos últimos cinco anos, foi realizado por muitas pessoas de boa-vontade e de várias partes do país visando construir a nova Ala Pediátrica do Hospital de São João.
O Hospital de São João possui serviços pediátricos de excelência, recentemente reconhecidos como os melhores do país. Porém, os serviços de Pediatria encontram-se instalados numa construção provisória desde há mais de quatro anos.
As instalações dos melhores serviços de pediatria do país, no melhor Hospital universitário do país, são provisórias porque não há dinheiro para se fazer uma Ala Pediátrica definitiva e condigna.

A missão da Associação realiza-se com a entrega ao Hospital de São João da nova Ala Pediátrica que será do Hospital a partir do lançamento da primeira pedra, competindo à Associação obter o financiamento, adjudicar a construção da obra e encontrar os meios de pagamento necessários. É uma oferta inteiramente gratuita da comunidade ao Hospital de São João. Nestes últimos meses foram já feitos progressos significativos em todas estas áreas, com vista a iniciar a obra em Janeiro de 2015 Agradeço a todos aqueles que trabalham e aos que a partir de hoje se juntam a nós, em prol desta causa Humanitária “Um Lugar Para o Joãozinho”.

Pedro Arroja